Associação Brasileira dos Mentores de Negócios - ABMEN

Sala de Imprensa

Contato para imprensa

Cecília Gomes – [email protected]

Clipping ABMEN

Palestras revelam a Economia Criativa e suas potencialidades

A Economia Criativa foi tema de duas palestras e uma roda de conversa nesta sexta-feira (13) no auditório da Firjan. A intenção foi debater o tema para difundir seu conceito e dar início ao trabalho de uma comissão da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Inovação, junto ao Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) para fomento da linha econômica na cidade. O evento foi gratuito e aberto ao público.

MENTOR DE NEGÓCIOS: ESSENCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA STARTUP

A importância da figura de um mentor para a jornada empreendedora, não só pelo apoio moral de ter com quem confidencializar problemas, mas por ter alguém que ajude a expandir a sua mente e leve a descobertas para as perguntas fundamentais que impedem o avanço do negócio.

A importância de saber liderar com propósito e como implementar isso na sua empresa

Henriette Krutman, Mentora de Negócios associada à Associação Brasileira de Negócios, fala sobre liderança com propósito como inspiração: esse tipo de liderança tem como objetivo estimular e engajar os colaboradores em torno de valores objetivos comuns, convergindo metas individuais e empresariais sob o guarda-chuva da cultura organizacional.

Anprotec e ABMEN assinam Acordo de Cooperação Técnica

Anprotec, Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, e ABMEN, Associação Brasileira dos Mentores de Negócios, assinaram em maio de 2019 um acordo de cooperação técnica com o objetivo de fortalecer e ampliar o papel de seus associados no desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo inovador no Brasil.

Queremos te ouvir

Cadastro de Empreendedor

Buscar uma mentoria é buscar conhecimento e experiência. Se você está em dúvida sobre as vantagens de iniciar um processo de mentoria, entre AQUI e veja essas e outras informações.