Nos dias 04 e 05 de setembro o SdP Summit tomará conta do Vivo Rio. Esta edição contará com mais de 1.500 participantes, 120 palestrantes, 100 mentores em áreas com temas diferentes.

SdP Summit, que acontece nos dias 4 e 5 setembro no Vivo Rio, é o evento anual da aceleradora de startups “Sai do Papel” e tem como tema a inovação aberta e o objetivo de criar conexões que geram oportunidades de negócios, networking, aprendizado e novas experiências para todos os players do ecossistema de empreendedorismo. Esta edição contará com mais de 1500 participantes, 120 palestrantes, 100 mentores disponibilizando mais de 200 horas de mentoria em áreas com temas diferentes.

No Ecossistema serão apresentados conteúdos relevantes à empreendedores e a todo público que deseja se aproximar do ecossistema.

No Palco Corporate Venture, o público terá acesso à palestras e painéis com as principais empresas que estão investindo em inovação aberta e às startups com quem elas já se relacionam.

Além disso, haverá uma área dedicada exclusivamente às startups selecionadas: o Startup Alley. Nele, o participante poderá se conectar com as Startups mais promissoras do mercado.

A Sai do Papel em parceria com a ABMEN (Associação Brasileira dos Mentores de Negócios) reservou uma área exclusiva de mentoria para as Startups. O espaço ABMEN contará com mentoria para as primeiras 200 startups que garantirem o ingresso Ecossistema. Corra que as inscrições são limitadas.

Vinicius Giglio, colaborador do DIÁRIO DO RIOestará pessoalmente no SdP Summit mentorando startups que buscam se desenvolver melhor. Giglio é engenheiro de Produção formado pela PUC-Rio, Mestrado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças e Marketing, com as competências técnicas em Modelagem Financeira, Análise de Dados Estatísticos, Finanças Corporativas, Valuation, Contabilidade, Econometria, Métodos de Apoio e Decisão, Gestão de Projetos, Estratégia de Negócios, Precificação e Marketing.

Para garantir seu ingresso Ecossistema e ganhar uma vaga para participar do Espaço de Mentoria ABMEN, limitado às 200 primeiras startups inscritas, só usar o código VINICIUSGIGLIO e ganhe 30% off. O Número de ingressos por código são limitados. 

Os ingressos custam, sem o desconto, de R$ 190 a R$ 490.

Mais informações: https://sdpsummit.eventbrite.com.br/?aff=Mentores
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140

Para ver a publicação original, clique aqui.