Faça parte da maior
associação dos mentores
de negócios do Brasil.

O que é a ABMEN?

Fundada em 2016, a Associação Brasileira dos Mentores de Negócios tem como um dos seus principais objetivos o fortalecimento da atuação destes profissionais dentro do território nacional e internacional.

Além de promover a capacitação frequente dos seus associados visando o aprimoramento de sua atuação no mercado, a ABMEN também assume o compromisso de comunicar à sociedade a grande importância dos mentores de negócios para o desenvolvimento da sociedade em seus mais diversos aspectos.

Por que se tornar um
associado ABMEN?

Entendemos que cada Associado da ABMEN possui conhecimentos e experiências únicas em sua jornada profissional, que somadas a um método acreditado pela ABMEN em Mentoria de Negócios, podem contribuir para o aprimoramento do ecossistema de negócios.

Para isso acontecer, você terá acesso à:

Cursos

Acesso a workshops gratuitos de Mentoria de Negócios, além de descontos nos programas educacionais e de qualificações dos parceiros certificados pela ABMEN.

Eventos

Acesso livre ao Painel Abmen, ao Speed Networking e ao Abwomen. Além disso, você receberá 50% de desconto na CAMNe – Conferência Anual de Mentoria de Negócios.

Trocas de conhecimento

Acesso à pesquisas e participação em estudos relacionados à Mentoria de Negócios e mercados diversos junto a parceiros, associados e mentores.

Parceiros e Stakeholders
da ABMEN

Associados
+ 0
Parceiros
+ 0

Principais eventos
da ABMEN

Painel ABMEN

Participe da reunião geral mensal da ABMEN, onde são compartilhadas novidades e informações importantes referentes ao desenvolvimento da associação.

Speed Networking

Nas versões Nacional e Regional, o Speed Networking promove o encontro 1-1 entre os mais de 200 associados e mentores da ABMEN, visando a troca de experiências e estimulando a negociação entre membros da Associação.

Abwomen

Evento voltado exclusivamente para o fomento e a expansão do público feminino dentro do contexto da Mentoria de Negócios. Aborda diversos assuntos, sempre trazendo uma nova convidada para compartilhar o seu desenvolvimento dentro do mercado.

Inscreva-se na nossa Newsletter
e fique por dentro de todas as novidades!

Queremos te ouvir

Cadastro de Empreendedor

Buscar uma mentoria é buscar conhecimento e experiência. Se você está em dúvida sobre as vantagens de iniciar um processo de mentoria, entre AQUI e veja essas e outras informações.