imagem de divulgação do evento com foto do palestrante Nei Grando e informações como data, local, apoiadores.

Evento realizado pela Associação Brasileira dos Mentores de Negócios vai reunir empreendedores, profissionais autônomos e estudantes no próximo dia 31/08 (sábado)

O Papo de Mentor desta edição vai chegar em terras paulistanas e o tema será algo que envolve o modelo organizacional das empresas no século XXI: os principais conceitos das organizações exponenciais.

O evento será ministrado pelo palestrante, mentor de negócios e consultor, Nei Grando que ao longo da sua palestra vai explicar o que é o Mindset Exponencial e abordar o contexto atual da nova economia do século.

O mentor promete levar os participantes por uma viagem até possíveis iniciativas estratégicas para as organizações que querem dar esse pulo, passando pelos conceitos e atributos de Organizações Exponenciais (ExOs) e pelos 6 Ds das Tecnologias Exponenciais.

As vagas são limitadas e a palestra será no Centro Universitário Belas Artes na Vila Mariana. Para garantir a sua participação, é preciso fazer a sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/papo-de-mentor-sp-startups–organizacoes-exponenciais__611188

Sobre o palestrante:

Nei Grando é o organizador e um dos autores do livro “Empreendedorismo inovador” e um dos autores do livro “A arte de empreender na economia criativa”. Mestre em ciências pela FEA-USP, graduado em TI pela UEM, tem MBA pela FGV. Teve duas empresas de TI, onde conduziu o desenvolvimento de portais e plataformas digitais, internet-banking, home broker, CRM, GED e dezenas de projetos, inclusive de GC. É mentor de negócios, consultor e palestrante em transformação digital, agilidade organizacional e inovação, além de ser conselheiro de empresas. Blog: neigrando.blog.br

Serviço:

Papo de Mentor
Data: 31/08/2019
Horário: 08h30 até 12h30
Local: Centro Universitário Belas Artes 
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 – Vila Mariana – SP – Sala Stadium
Link para inscrição: 
https://www.sympla.com.br/papo-de-mentor-sp-startups–organizacoes-exponenciais__611188
Valor: R$ 30,00
Gratuito para Associados à ABMEN, Gestores e Coordenadores da Belas Artes – Solicite seu cupom de desconto.
Site: https://abmen.org.br/

Para ver a publicação original, clique aqui.