Essa a provocação de Paulo Alexandre, Mentor de Negócios, Ceo da DOXA – Gestão Estratégica, associado a ABMEN, em nossa coluna no IT Forum 365.

E ele questiona: o RH é um centro de custos ou de resultados?

Ele aborda o papel estratégico de agente da mudança e transformação do RH, assim como a disrupção utilizando-se da simplicidade, da conveniência e da acessibilidade, em substituição a complexidade e ao alto custo.

A ABMEN como uma Rede Nacional e Internacional tem a missão de auxiliar na educação e esclarecimento do empreendedor: o empoderando à autonomia.

Reforça o papel estratégico de nossos Mentores de Negócios com o Estado da Arte da sua aplicação e o benefício ao Ecossistema Empreendedor.

Confira o artigo, clicando aqui, e certifique-se se um de nossos Mentores pode auxiliar você.

ABMEN – Mentores de Negócios dedicados ao Seu Sucesso!

Paulo Alexandre, Consultor sênior da DOXA – Gestão Estratégica, Mentor de Negócios associado à ABMEN, é especialista em Análise de viabilidade de projetos de novos produtos e serviços e fontes de financiamento e fomento.

Comentários e opiniões contidos neste texto são de responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião da ABMEN – Associação Brasileira dos Mentores de Negócios

#negócios #mentor #mentordenegócios #inovacao  #empreendedorismo #startup #inovaçãoaberta #abmen