A terceirização, que há muito tempo já vinha crescendo nas empresas, ganhou força nos últimos anos com a flexibilização das leis trabalhistas. Mas será que é mesmo seguro para as empresas terceirizar? Que medidas podem ser tomadas para que as empresas tirem o maior proveito desta prática?

Neste novo artigo publicado na coluna Negócios e Mentoring da ABMEN no ITForum, Edson Ferro, nosso Representante Regional em SP, traz este tema para debate e apresenta um caso em que a terceirização até mesmo aproveitada como oportunidade pelos próprios funcionários que seriam mais impactados pelo movimento.

Você, empreendedor, empreendedora, já parou para pensar como a terceirização poderia gerar um impacto para você e seu negócio?

Clique aqui para ler o artigo completo.

Edson Ferro, Mentor de Negócios,  especialista em desenvolvimento de produtos e processos produtivos. Representante da Regional São Paulo da ABMEN – Associação Brasileira dos Mentores de Negócios.

Comentários e opiniões contidos neste texto são de responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião da ABMEN – Associação Brasileira dos Mentores de Negócios