Evento tem como objetivo de conectar profissionais e participantes para trocar ideias, conhecimentos e experiências sobre negócios com palestra do José Ricardo Martins, sócio da Peixoto e Cury Advogados sobre Armadilhas Jurídicas para Startups.

O Papo de Mentor é um evento mensal, aberto ao público, promovido pela ABMEN (Associação Brasileira dos Mentores de Negócios), com o objetivo de promover troca de ideias, conhecimentos e experiências relacionados ao ecossistema de negócios e à Mentoria de Negócios, profissão que vem se tornando cada vez mais relevante na economia do século XXI.

Essa edição do Papo de Mentor será na Terra da Garoa no dia 28 de fevereiro começando às 9h na Sede da Peixoto e Cury Advogados. O evento já está na sua 17ª edição e as últimas edições foram realizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Vitória, Juiz de Fora e São Paulo sempre discutindo temas como: importância e papel do mentor de negócios, metodologia de mentoria, transformação digital, contratos, ecossistema de empreendedorismo e inovação, design thinking, game de transformação de negócios, ferramentas de mentoria, entre outros. O encontro costuma reunir um público multidisciplinar, composto por mentores de negócios, empreendedores, especialistas em negócios, gestores, consultores, coaches e investidores.

Nesta edição, o convidado especial será José Ricardo Martins, sócio da Peixoto e Cury Advogados, irá falar sobre as diversas armadilhas jurídicas que as startups precisam evitar para não deixar o “legal” prejudicar o crescimento dos negócios. O evento é gratuito para associados à ABMEN e para não associados o custo é de R$: 20,00. As vagas são limitadas pelo espaço físico. Para garantir o seu ingresso, acesse: http://bit.ly/PdMSP-FEV19

Link de postagem original: http://www.marcasemercados.com.br/papo-de-mentor-promovido-pela-associacao-brasileira-de-mentoria-tem-sua-1a-edicao-do-ano-em-sao-paulo/