1. Novos associados

Em abril e maio, tivemos a entrada de 8 novos associados, aos quais damos as boas vindas.

2. Regionais

Em maio, a ABMEN ganhou mais uma regional e passamos a ser representados em Porto Alegre por Cesar Silva. Desejamos ao Cesar e demais representantes regionais muito sucesso na missão de ajudar a fazer a ABMEN crescer nessas regiões.

Com essa, passamos a ter 8 regionais (Porto Alegre, Belém, Zona da Mata, Fortaleza, Salvador, Norte e Sul Fluminense e São Paulo) e ainda 2 representações fora do Brasil (EUA e Espanha).

3. Parcerias

ABMEN e INNASA são agora oficialmente parceiras na aplicação do Programa de Metodologia-base para Mentores de Negócios – PMBM® Certificate. A parceria firmada garante aos associados ABMEN um desconto na inscrição do curso, que passa a oferecer certificação dupla fornecida pela INNASA RIO Incubadora e pela ABMEN.

Retomamos a parceria de divulgação de eventos com o Dazideia, iniciada no ano passado. Com isso, ganhamos mais um canal de divulgação dos nossos eventos, sempre importante uma vez que toda nossa divulgação é principalmente orgânica.

4. Eventos

Tivemos cinco Papos de Mentor em abril e maio, conforme listado abaixo:
24/4 – Rio de Janeiro – As Mulheres e o Ecossistema de Negócios
16/5 – Porto Alegre – Desafio da Inovação em Empresas Tradicionais
21/5 – São Paulo – A Tecno-Humanização das Organizações
27/5 – Fortaleza – As Mulheres e o Ecossistema de Negócios
29/5 – Rio de Janeiro – Business Agility e o sucesso da jornada empreendedora

A ABMEN ainda esteve presente, neste período, nos seguintes eventos:

Fotos e mais informações sobre esses eventos podem ser encontradas nas nossas redes sociais: FacebookInstagram e Linkedin. Em breve a cobertura dos eventos estará também no nosso blog, que será reativado quando o novo site for lançado.

5. Mídia

Luciana Duarte, nossa Dir. Rel. com Associados, foi entrevistada pela Canal CJC, TV CJC+, na RIT TV. A entrevista está no nosso canal do Youtube que pode ser acessado clicando aqui.

Temos quatro novos artigos na coluna da ABMEN no ITForum 365, escritos por nossos associados Luiz Coelho, Patricia Crepaldi, Edson Ferro e Laercio Matos. Os artigos podem ser acessados clicando neste link.

Gostaríamos de lembrar que no dia 26 de junho, com primeira chamada às 18h, será realizada no Largo São Francisco de Paula, 34, 18o andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme convocação enviada na última semana.

Abraço,

Luciana Duarte de Oliveira
Dir. Rel. com Associados ABMEN