Encerramos recentemente o primeiro trimestre da atual administração para o período de 2019 a 2020 e gostaríamos de compartilhar com você algumas informações e principais destaques deste período.

Com o objetivo de agilizar nossa comunicação com nossos associados, dispomos de um grupo no Whatsapp ao qual todos estão convidados a participar. Caso ainda não faça parte, responda a esta mensagem solicitando sua entrada e o telefone que deverá ser cadastrado. Através do próprio grupo é possível entrar em contato com os membros da atual diretoria. Caso prefira fazer contato via email, a relação dos e-mails institucionais da ABMEN pode ser encontrada clicando aqui.

1. Novos associados
Entre Janeiro e Março, tivemos a chegada de 21 novos associados, aos quais damos novamente as boas-vindas.

2. Regionais

Em março, a ABMEN ganhou uma regional nova e passamos a ser representados no Norte Fluminense por Robson Lessa, baseado em Campos. Para mais informações sobre as demais regionais, clique aqui.

3. Parcerias

A Diretoria tem trabalhado na busca de parcerias de negócio e o estabelecimento de convênios e acordos de cooperação com diversas instituições. Iremos compartilhando com você à medida em que tais conversas forem se concretizando e convocando eventuais interessados a contribuir com as diretorias envolvidas. Abaixo algumas já firmadas:

Desconto de 20% na compra de livros ou nas encomendas por telefone e e-mail. Desconto não válido para compra de livros didáticos e e-books, e não cumulativo com outras promoções.
Desconto de 10% na finalização do pedido em nosso site (dessa forma o cliente ainda ganha desconto mesmo sobre os itens em promoção) utilizando o CÓDIGO ABMEN19. Nas compras efetuadas pelo site, o cliente tem a opção de retirada em loja. Os descontos são aplicáveis para pagamentos em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

Desconto de 20% para empresas clientes de mentores ABMEN que contratem a plataforma de captação de recursos. Para baixar o documento com infos sobre a parceria, clique aqui. Além disso, a Sling passa a indicar os mentores da ABMEN para realizar mentoria dos seus clientes.

A ABMEN passou a ter uma coluna sobre mentoria e business no IT Forum365, com publicação de artigos quinzenais escritos por nossos mentores.

Foi renovada a parceria com o Instituto INFNET, que dá à ABMEN a chance de realizar seus eventos na ECDD, unidade localizada na Rua do Rosário 129, Centro, RJ.

4. Eventos

O evento Mentoria Minuto foi realizado em parceria com a INFNET no dia 20 de fevereiro, quando alguns dos nossos mentores atenderam estudantes e empreendedores da instituição para ajudá-los em seus negócios. Um dos empreendedores, que já tem uma empresa faturando, solicitou ajuda extra, tendo recebido uma mentoria individual adicional, também pró-bono.

Tivemos 4 eventos Papo de Mentor durante o trimestre: três no RJ e um em SP:

5. Mídia

Além da coluna Negócios no ITForum 365 conforme anunciado acima, nossa assessoria de imprensa tem trazido oportunidades de exposição aos nossos associados ao demandar experts nos mais diversos assuntos para servirem de fontes para os jornalistas e darem entrevistas. As diversas inserções da ABMEN na mídia, bem como tais entrevistas, podem ser conferidas clicando aqui.

Lembre-se sempre de manter seus dados de contato atualizados junto à ABMEN.

Gostaríamos de lembrar que além do grupo no Whatsapp, costumamos divulgar nossos eventos e conteúdo nas nossas redes sociais. Siga a ABMEN no Facebook, Instagram e Linkedin e compartilhe nossos conteúdos para que a ABMEN chegue cada vez mais longe.

Abraço,

Luciana Duarte de Oliveira
Dir. Rel. com Associados ABMEN